Negocie Online
Nós te ligamos!

Contact Center

 

A excelência no atendimento ao cliente é o grande diferencial competitivo entre as empresas. Sua empresa deve estar pronta para atender demandas do consumidor / cidadão com qualidade, rapidez e eficácia.

Nossa estrutura e sistema de Contact Center estão preparados para atuar em multimeios e integrar dados já disponíveis na plataforma da contratante.

Utilizamos diversas ferramentas para o sucesso total da campanha, tais como:

  • SMS;
  • Torpedo de voz com URA;
  • Chat personalizado;
  • E-mail marketing;
  • Discador;
  • Plataforma WEB;
  • Voip;
  • Plataforma de Telecomunicações utilizando as principais operadoras.

 

Nosso Contact Center está pronto para oferecer soluções de:

atendimetoSAC – Serviço de atendimento ao consumidor
ouvidoriaOuvidoria
Televendas receptivas e ativas
agendaAgendamento
pesquisaRealização de pesquisas
atualizacaoAtualização de cadastro
helpSuporte técnico
serv_cont_psContact Center Receptivo (0800 / 4004)
serv_cont_AtContact Center Ativo
serv_treinamentoPesquisa de Mercado
serv_posvendaPós-venda
serv_fidelizacaoFidelização de Clientes