Contact Center

 

A excelência no atendimento ao cliente é o grande diferencial competitivo entre as empresas. Sua empresa deve estar pronta para atender demandas do consumidor / cidadão com qualidade, rapidez e eficácia.

Nossa estrutura e sistema de Contact Center estão preparados para atuar em multimeios e integrar dados já disponíveis na plataforma da contratante.

Utilizamos diversas ferramentas para o sucesso total da campanha, tais como:

  • SMS;
  • Torpedo de voz com URA;
  • Chat personalizado;
  • E-mail marketing;
  • Discador;
  • Plataforma WEB;
  • Voip;
  • Plataforma de Telecomunicações utilizando as principais operadoras.

 

Nosso Contact Center está pronto para oferecer soluções de:

atendimetoSAC – Serviço de atendimento ao consumidor
ouvidoriaOuvidoria
Televendas receptivas e ativas
agendaAgendamento
pesquisaRealização de pesquisas
atualizacaoAtualização de cadastro
helpSuporte técnico
serv_cont_psContact Center Receptivo (0800 / 4004)
serv_cont_AtContact Center Ativo
serv_treinamentoPesquisa de Mercado
serv_posvendaPós-venda
serv_fidelizacaoFidelização de Clientes

O GRUPO HEDGE LIGA PARA VOCÊ
Digite seu telefone que em breve retornaremos o contato

DDD:

Código de área da sua cidade com dois dígitos.
Ex: 11 – para SP

TELEFONE:

Somente números. Ex: 999999999

Enviar

logo
Para acessar informe seus dados de acesso abaixo:




Não sabe seus dados de login?

Caso não saiba seu USUÁRIO e SENHA entre em contato com o nosso suporte ao cliente informando seu e-mail de contato ou através dos números abaixo:
(61) 3034-9999
WhatsApp: (61) 98646-5982